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Descomplicando o Minha Casa Minha Vida: parte 2
04/07/2018Mesmo já tendo identificado a faixa adequada para o seu perfil, ainda existe o receio com toda a documentação necessária para iniciar a participação no programa Minha Casa Minha Vida?
Anota aí então a lista de documentação necessária para requerer o programa:
• CPF – Cadastro de Pessoa Física ou documento oficial que contenha referido cadastro;
• Carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação que conste foto e filiação;
• Identidade de estrangeiro, quando for o caso;
• Certidão de nascimento se solteiro;
• Certidão de casamento ou certidão de casamento com averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito do cônjuge; Nessa exigência da comprovação do estado civil, quando for o caso de União estável, deve-se também apresentar a declaração formal da união.
• Declaração de beneficiário no programa “Minha casa minha vida”, atestando a renda Familiar até R$ 1.600,00.
Imaginou que seriam mais documentos ou achou que seria mais simples?